sábado, 8 de janeiro de 2011

Conheça a Le'Vive

Olá pessoal !
Bem vindos ao mundo da moda.

Vou contar um pouquinho da história da Le'Vive.
A loja teve início em 1995 no Welcome Center, com moda feminina, em 2004 mudou-se para Rua Florindo Cibim e em 2008 para melhor atender suas clientes, com uma loja nova e ampliada, foi para a Rua Gonçalves Dias onde iniciou juntamente com a Le'Vive a Indice Moda Masculina.
Com 15 anos no mercado, oferece para você uma loja moderna e sofisticada, atendendo a todos os gostos e estilos.
A loja possui estacionamento próprio, a localização é de fácil acesso. Na Le'Vive você encontra desde a moda jovem até a mulher, sempre com as melhores marcas do mercado.
Lá você encontra Morena Rosa, Maria Valentina, Bebesh, Any Day, Studio 21, Insp, Hit, Cheroy, Linha Joy do Grupo Morena Rosa, Dudalina Feminina, Armazém, La Luck e uma linha completa de acessórios da Ecoh Bijoux e Nina Fiori.
E na Indice você encontra as melhores marcas masculinas desde a moda casual até a social, com Dudalina, Convicto e  Aleatory.
Você também não precisa se preocupar caso a roupa que adorou precise de algum ajuste, a Le'Vive faz isso por você, com uma costureira exclusiva que faz todos os serviços necessários para você arrasar com seu novo visual.
Tenha um tempinho para você, e conheça a Le'Vive e a Indice, garanto que vai adorar !!!
Beijos








Nenhum comentário:

Postar um comentário