terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendências para a nova estação

A nova coleção da Morena Rosa está maravilhosa e é composta por 12 tendências diferentes, veja abaixo a descrição delas e looks de cada uma.
Novo Ouro - Tons de cru e off white estão refinados com acabamentos e bordados em variadas nuances de dourado, do tom mais puro ao mais envelhecido. Destaque para acessórios que complementam o look com personalidade, sem sobrecarregar a composição.
morena rosa Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Campos Ensolarados - Estampas exclusivas que remetem ao pôr do sol, trigais e colmeias modernizam o referencial bucólico da estação. Cores quentes e vibrantes, que vão dos amarelos aos marrons, passando pelos alaranjados e castanhos, dão um tom especial para a coleção.
morena rosa2 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Rosa, Morena… – Os liláceos, rosas e corais embelezam as peças tricot e os tecidos da coleção, lisos ou estampados. Ao mesmo tempo, os tons sugerem feminilidade e revelam muita personalidade na composição dos looks, que podem ser complementados por acessórios mais discretos.
morena rosa3 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Espelho D’Água – Flores, folhagens e pássaros de estampas exclusivas se misturam a bordados e aplicações com brilho, como se fossem reflexos de um espelho d’água. Os tricos, malhas, tecidos fluidos com visual acetinado denotam toda a leveza e o movimento das peças.
morena rosa4 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Além do Básico – O preto ganha novas combinações para o guarda-roupas da estação. Através da mistura de tons dourados, acobreados e estampas exclusivas, o preto apresenta novas nuances e se rejuvenesce. Indispensável, o básico se desmistifica e ganha brilho, textura, transparência e aplicação de cristais.
morena rosa5 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
New Basics - Das delavês tradicionais até as mais sazonais, modelagens e lavagens se combinam e formam um mix de peças moderno. Lavagens mais claras podem ser usadas com peças despojadas que formam ótimos looks para o dia. O jeans em tonalidade média vai muito bem para compor looks workwear.
morena rosa11 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Super Destroyed - Desgastes intencionais nunca foram tão bem vistos na moda como atualmente. Para esta coleção, a família das peças com detalhes destruídos ganha riqueza através de bordados industriais, manuais e aplicações termocolantes em tonalidades de dourado.
morena rosa8 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Under The Sun - Os resinados da coleção abusam da energia das principais cores tendência da estação – o amarelo pôr do sol e o azul realeza – que nas tonalidades mais fortes e puras compõe looks frescos e modernos, quando combinados com peças de tons neutros e acessórios pontuais. Além destes tons, o laranja é mais uma opção de cor dos modelos.
morena rosa9 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Blacks - O preto, mesmo pouco associado ao clima quente, aparece na coleção em versões modernizadas. Marcado por efeitos em lavanderia e aplicações com brilho, o Black denin aparece renovado, ideal para compor looks para a noite e balada.
morena rosa10 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Trend Topic – Tonalidades de cru e off white ganham destaque na coleção em peças lisas e também nas que têm bordados em forma de mandalas. A dica é compor looks com peças de tons neutros e combiná-los com acessórios poderosos.
morena rosa6 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Trigais de Ouro – Grande aposta da coleção, a estampa exclusiva de trigos aparece em sarja mais leve e em diferentes shapes. As peças tornam-se diferenciadas e cheias de personalidade, com conforto, caimento e várias possibilidades de composição.
morena rosa7 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013
Tie Dye – Renovadas, as técnicas de tie dye manual e industrial aparecem na coleção em novas amarrações e nuances, revelando suave contraste com a tonalidade original da sarja. A dica é montar o look com peças em tons semelhantes ao tingimento, formando uma paleta de cores sofisticada para a composição.
morena rosa12 Look Book Morena Rosa Primavera Verão 2013

E aqui na Le'Vive você encontra todas essas tendências e muitas novidades!!!