quinta-feira, 24 de março de 2011

Lenços e mais lenços

A maravilha da moda é que tudo que já usamos há um tempo atrás sempre volta gloriosamente ao nosso armário!
Um exemplo disso são os lenços que voltaram com tudo, sejam eles curtinhos, triangulares ou mais longos.
Eles dão um charme todo especial ao look básico do dia-à-dia, sendo usados com jeans e regatinha. Para uma produção mais sofisticada com salto alto e vestidos.
A grande tacada dessa estação é a mistuda de estampas e tecidos: flores com xadrez, onça com listras e assim vai...
Mas atenção: as baixinhas e mais cheinhas devem tomar cuidado na hora de escolher seu lenço; elas devem ser mais curtos e não tão volumosos pois nesses casos eles achatam ainda mais a silhueta.
Uma volta, duas, três (ou quantas forem possíveis ), só jogadinhos, com nó ou lacinho, você pode brincar e ver qual se encaixa melhor com seu perfil.
Ahhhh! E os homens também usam lenços...E isso é ótimo, afinal, fica muito charmoso e dá originalidade ao look. Eles ainda ficam meio tímidos na hora da adotar esse acessório, mais vale a pena inovar..
Veja esses exemplos e me diga: fica bem ou não fica?!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Prévia Maria Valentina




Isso é só um pouquinho do que ainda está por vir da coleção outono/inverno da Maria Valentina.
Virá com muita riqueza de detalhe, muita renda, babados,laços que dispertam o mistério que toda mulher tem e isso é claro, sem perder a elegância e feminilidade.
Essa coleção vem com uma novidade bem bacana: uma linha de semi-jóias folheadas de muito bom gosto...Ai,ai com é bom ser mulher!!!!

Outono/ Inverno Bebesh





























E as novidades não páram de chegar... Já temos as novidades da Bebesh, para mulheres elegantes e sofisticadas que fazem questão de estar sempre na moda. Venham conferir, está de arrasar!!!